Logo
Ginástica Artística Masculina Ginástica Artística Feminina Ginástica Rítmica Ginástica Aeróbica Esportiva Ginástica de Trampolim Ginástica para Todos Ginástica Acrobática
 
Você está em: Inicial > publicacoes > exibir.php



 
Maximizar


Ginástica Aeróbica, uma base sólida garante resultados incríveis há 3 anos. Trocam os atletas, mas as medalhas, só aumentam.



01/02/2018

Base da Ginástica Aeróbica , Campeões nacionais e internacionais.Ginástica Aeróbica, uma base sólida garante resultados incríveis há 3 anos. Trocam os atletas, mas as medalhas, só aumentam. 
 
A receita é simples, mas gera muito trabalho: envolvimento constante, apresentações nos mais diferentes locais: praia, shoppings, abertura de campeonatos de outros esportes, chegada do papai noel e seletivas para conquistar novos atletas em todas as regiões do Rio e Baixada. Com isso o #centroesportivoramiro (CER) do técnico Luis Ramiro LIma​ conquista constantes medalhas em campeonatos nacionais e internacionais. Em 2016, trouxe pela primeira vez para o Brasil, ouro e prata no individual feminino com as atletas Luiza Conte e Manoella Aparecida no ANAC- Worldwide USA. Em 2017,  Maria Eduarda Bebiano trouxe o bronze no infantil e Manoella, já no Infanto-Juvenil, trouxe a prata na aeróbica e o ouro no Aerodance. 
 
Em 2015 o CER tinha 6 atletas de aeróbica e apenas uma no pré-infantil, Maria Eduarda Bebiano. Hoje são cerca de 200, sendo 40 na categoria infantil em mais de 10 unidades: a base está garantida. Mesmo que alguns atletas deixem de praticar o esporte, outros troquem de categoria ou mudem de país, a aeróbica do Rio e do Brasil, realiza e promete. Luiza Conte conquistou 17 medalhas em 3 anos pelo CER e pelo Brasil e agora é atual atleta da Aerobica Evolution​ onde garantiu, com Linda Sanna, o ouro na Copa Italia em Napoli.
 
Veja as diferentes formações e os grandes resultados na prova de trio das atletas do CER. Vem 2018 !!!
 
2015 - Ouro: Campeonato Brasileiro e Sul Americano - Carol Lomba, Luiza Conte e Manoella Aparecida. https://youtu.be/xRMnOhl-mfc
2016 - Torneio Brasileiro de Iniciação: Ouro para Amanda Oliveira,Mayara Passos e Maryna Passos. Luiza Conte, Manoella Aparecida e Maria Eduarda Bebiano - ouro no Campeonato Brasileiro, Bronze no Sul Americano e Prata no Pan Americano. Quarto lugar para Amanda Oliveira, Isabella Duarte e Lara Pedro. 
Ouro: Torneio Nacional - Amanda Oliveira , Mayara Passos e Marina Passos.
2017 - Prata: Open/World Cup Cantanhede - Luiza Conte, Lara Pedro e Maria Eduarda Bebiano e 7º lugar - Isabela Duarte, Mayara Passos e Maryna Passos. Quarto lugar: Open/Heathrow Inglaterra - Luiza Conte, Lara Pedro e Maria Eduarda Bebiano e quinto lugar: Isabela Duarte, Mayara Passos e Maryna Passos.
Prata: ANAC/Wordwide USA - Maria Eduarda Bebiano, Isabella Duarte e Luiza Magalhães.
Ouro: Campeonato Brasileiro e Sul Americano: Maria Eduarda Bebiano, Sophia Veeren e Lara Pedro. Prata Campeonato Brasileiro e Sul Americano: Isabella Duarte, Mayara Passos, Maryna Passos.  
Prata: Campeonato Pan Americano: Lara Pedro, Maria Eduarda Bebiano e Isabella Duarte.
 
download.jpeg


AABB Tijuca     Giro - Escola de Ginástica de Rio das Ostras     Flamengo
Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro ® Política de Privacidade   /   Publicidade   /   Mapa do Site       Contato       Facebook       Youtube
Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia